Política de Frete

 


Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Os prazos de entrega são informados no momento do fechamento do pedido. O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco) mais o tempo de preparação do produto, que pode levar até 7 dias úteis. Alguns produtos possuem um prazo de entrega adicional que pode variar. Por isso, sugerimos que você confira o prazo de entrega do pedido no seu carrinho de compras; a informação estará disponível no campo “frete”.

Quais são as formas de envio dos produtos?

  1. Correios: Sedex e PAC. O prazo para entrega via Correios varia de acordo com a localidade de envio e destino da remessa. Você deverá verificar se sua localidade possui restrições de entrega, em caso positivo, sua encomenda ficará disponível para retirada em uma agência próxima ao seu endereço.
  2. JadLog: Remessa Expressa, Econômica. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.
  3. AsapLog: Remessa Expressa, Econômica. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.
  4. Total Express: Remessa Expressa, Econômica. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.
  5. Podemos incluir outras transportadoras conforme a demanda, com os mesmos critérios mencionados nas transportadoras acima.

Observações:

Cada cliente deve escolher a modalidade de frete desejada antes de finalizar a compra.

Como terei direito ao Frete Grátis?

No momento não trabalhamos com frete grátis, porém, estamos estudando maneiras para isso acontecer.

Como acompanho a entrega do meu pedido?

O acompanhamento da entrega dos pedidos pode ser feito através do link Minha Conta ou pela nossa Central de Atendimento.

Você também será notificado via e-mail sobre a atualização dos seus pedidos.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Se após o prazo de entrega (informado na sua área de pedidos e através de e-mails) o consumidor não tiver recebido seu(s) pedido(s), deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Informações úteis

As entregas são feitas pelas transportadoras de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.

Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada. Se a embalagem estiver em ordem, abra-a e verifique se recebeu o produto que você pediu. Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido.

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo. Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

L DE L RIVAS - CNPJ: 35.120.357/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2024